in

Novo paredão no BBB20 será formado ao vivo e pode ser aberto para escolher quem deve sair

Gshow

Noite de paredão no BBB20 é sempre tensa, mas principalmente agora que o reality está na reta final. A Globo já confirmou que a grande final desta edição será no próximo dia 23 e não será realizada a tradicional festa devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Boninho já revelou que uma opção para a final do BBB20 é que todos possam participar através de telões, o que não foi confirmado ainda. No último paredão, Marcela recebeu a maioria dos votos e foi eliminada, porém, a diferença dela para Flayslane, que também estava na berlinda, foi mínima.

Babu escapou de mais um paredão e novamente foi pouquíssimo votado. Os últimos paredões serviram para mostrar a todos que o brother é um dos grandes favoritos desta edição, porém, dentro da casa as sisters ainda não desconfiaram e continuam votando nele.

Publicidade

Nesta reta final do BBB20, a formação dos paredões poderão ser por votação aberta, isto foi confirmado por Boninho depois que um internauta enviou uma mensagem ao diretor pedindo para que essa dinâmica fosse utilizada nestas últimas semanas.

Publicidade

Nada de paredão falso no BBB20

Boninho aproveitou para desmentir um suposto calendário que vem sendo compartilhado nas redes sociais falando sobre as provas destas últimas semanas do BBB20 e comentou: “Mega fake. Quem inventou é criativo, mas não trabalha com a gente”.

Publicidade

Nas redes sociais também vem circulando comentários de que haverá um paredão falso, o que já foi desmentido por Boninho. Esse recurso que foi utilizado em outras edições, não estará presente no BBB20.

Quem for eliminado realmente deixará a casa e perderá a chance de continuar disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br