in

De brigas com a ex nora brasileira a cabeça raspada, por onde anda a protagonista de Rubi?

Diário Basta

Barbara Mori é uma atriz Argentina que ficou mundialmente conhecida no ano de 2004, quando interpretou a protagonista da novela Rubi. Esse papel deu a Barbara uma visibilidade gigante no Brasil e em alguns países do mundo, mas desde o fim da novela, a atriz não aceitou nenhum papel em novelas mexicanas.

Publicidade

Mori raspou a cabeça por 1 milhão

Mori mudou totalmente o rumo de sua carreira quando a novela terminou, ela decidiu que partiria de uma carreira de atriz de televisão, para as grades telas. Bárbara passou a participar de filmes. A principal produção cinematográfica protagonizada pela atriz de 42 anos, foi ‘kites’, uma produção originária da Índia. Para o filme, a atriz precisou raspar completamente a cabeça, para isso foi pago o impressionante valor de um milhão de dólares, para atriz Argentina.

Antes de protagonizar a novela ‘Rubi’, Barbara Mori estava atuando em novelas dos Estados Unidos seu único trabalho no México foi o papel que a fez conhecida. Depois ela participou de 14 produções no cinema antes de retornar para o formato de televisão, mas, a atriz contou em entrevista que prefere o trabalho no cinema. 

Publicidade

A vida pessoal da atriz é agitada

Barbara teve uma vida agitada, mãe de um filho, fruto do seu casamento com seu primeiro namorado, a atriz foi apontada por que, supostamente, havia se negado a pagar os estudos da neta que é filha de uma brasileira chamada Natalia Subtil e o filho da atriz, Sérgio Mayer Mori. A briga da família pelo direito de ver a menina ficou conhecida nos noticiários. 

Publicidade

Aparentemente a família agora está em harmonia já que Bárbara posta constantemente em seu perfil ,fotos com a menina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.