in

Resumo Meu Coração é Teu (09/04): Ana se sente perseguida por Fernando

SBT

No SBT. no capítulo de Meu Coração é Teu, na quinta-feira, 9 de abril, Fernando não para de implicar com Ana, que se sente perseguida.

Publicidade

Ainda em no folhetim, Yolanda conversa com  o mordomo de seu ex-genro, afirmando saber que ele gosta da empregada, por isso não quer que ele desista de lutar pelo amor dela, tendo certeza que ele irá conseguir o que quer.

Fanny não sabe o que está acontecendo com ela, mas pede que Lenin tente compreendê-la, pois ela não decidiu o que fazer com seus sentimentos, estando muito confusa com tudo que passou nos últimos tempos.

Publicidade

Johnny toma decisão, em Meu Coração é Teu

Lenin se mostra muito compreensivo, conseguindo conquistar o coração da jovem. Momentos depois, Leon chega à casa de Fanny para visitá-la, flagrando-a com o rival, no entanto, tem atitude surpreendente.

Publicidade

Alegando que só foi até lá para saber como ela está, Leon entrega uma caixa de bombom nas mãos dela, indo embora, deixando-a boquiaberta. Johnny não  quer mais esperar para casar, decidindo realiza a cerimônia quanto antes.

Publicidade

Juntos, ele e a noiva começa a cuidar de alguns detalhes importantes para conseguir realizar a união do casal. Os dois surpreendem ao convidar o patrão de Ana para ser testemunha do amor deles.

Ana se surpreende com revelação de Fanny

Ainda muito surpresa com a atitude de seu ex, Fanny conta para sua babá o que aconteceu mais cedo, pois não consegue acreditar que seu ex tenha agido de maneira civilizada. Fernando vai á cozinha falar com Bruno, avisando que Ana está proibida de fazer qualquer outra coisa que não seja cuidar de seus filhos.

O empresário não quer que ela fique desfocada do serviço. Ana tenta aguardar Fernando, escrevendo um bilhete, mas ele tem atitude decepcionante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.