in

BBB20 estaria amaldiçoado pela presença de um espírito obsessor em forma de boneco

Globo/BBB20/Reprodução

Muitos internautas estão crentes de que houve a entrada de um novo integrante para o BBB20. Não se trata de uma repescagem, tampouco um paredão falso. A verdade é que o brother sequer é de carne e osso. Nesta reata final do reality show da Globo, o que está circulando de maneira viral pelas redes sociais é a teoria de que um espírito obsessor adentrou na casa mais vigiada do Brasil e estaria usando os jogadores, mantendo-os como reféns.

Publicidade

Tudo começou após uma estranha amizade entre Gabi e um boneco que simula um alpinista, pendurado em uma das escadarias da casa. Por vezes, quando estava triste ou abatida, a sister ia até ele para desabafar, usando-o como ouvinte. A parceria foi se tornando maior a cada dia, até que a criatura foi batizada pela influenciadora digital como Pitchulo.

Para muitos internautas, o contato intenso do boneco com Gabi acabou fazendo com que ele ganhasse vida. Desde então, o misterioso alpinista teria ganho a forma de um espírito obsessor, passando a atingir os jogadores e até mesmo ditar as regras do jogo dali em diante.

Publicidade

Boneco obsessor no BBB20

Em entrevista concedida para o portal UOL, Gabi afasta essas teorias, dizendo que Pitchulo nada mais era do que um boneco qualquer, com quem conversava quando se sentia sozinha ou precisava desabafar. “Era só o meu boneco de desabafo. Me sentia sozinha e precisava de alguém”, explica a influenciadora digital.

Publicidade

Mas de acordo com as teorias que circulam pelas redes sociais, o alpinista é mais do que um boneco. Muitas pessoas passaram a apontar um clima pesado em Gabi desde que a sister passou a interagir com Pitchulo. As lágrimas se tornaram frequentes na vida da sister em confinamento, a qual chorava constantemente.

Publicidade

Uma suposta médium teria afirmado nas redes sociais a visão de Gabi envolta na presença de um ente estranho durante as últimas semanas, aparecendo sempre coberto por um manto escuro e dedos aparentes.

Ao boneco alpinista ainda é creditada a eliminação de Guilherme. O ex-brother viveu um romance bastante tumultuado com Gabi, que acreditava estar sendo feita de boba pelo rapaz. Até que ele foi eleito para o paredão, o que culminou com a sua eliminação do reality show.

As teorias não param por aí. Durante uma das festas da casa, Mari Gonzalez disse ter notado a presença de uma “senhora de rosa” atrás de Gabi. Depois, a melhor amiga da cantora, Rafa Kalimann, acordou aos gritos dizendo ter tido um pesadelo durante a madrugada de alguém tentando machucar Gabi.

Espírito do boneco ainda estaria na casa

Após a eliminação de Gabi no último paredão, a sister deixou a casa, mas a presença do espírito obsessor do boneco alpinista ainda estaria rondando o BBB20. Muitos internautas chamaram a atenção pelo fato de Manu Gavassi estar chorando com frequência, dizendo-se sensível e ameaçando inclusive abandonar a disputa do reality show da Globo.

Para quem acredita na teoria, o fantasminha camarada deixado por Gabi ainda permanecesse na casa. Em contrapartida, os descrentes dizem que tudo não passa de uma grande bobagem. E você, leitor. O que pensa sobre o assunto?

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com