in

Resumo Cabocla (Viva) 09/04: Desidério revela quem mandou bater em Felício

Canal Viva

Desidério não consegue resistir, revelando quem é o mandante da surra de Felício, em Cabocla, nesta quinta (09).

Publicidade

Ainda em Cabocla, sendo pressionado, Boanerges garante que jamais seria capaz de fazer mal para quem quer que fosse, ainda mais um amigo de tantos anos como o pai de seu afilhado, que é como se fosse um filho para ele.

Tendo uma ideia, o delegado pede para trazerem o prisioneiro. Em conversa com Desidério, a autoridade revela tudo sobre a morte de Macário, alegando que ele reconheceu ter sido o mandante do crime.

Publicidade

Tobias e Felício acalmam Emerenciana

Caindo na armadilha ele acaba livrando o pai de Belinha da acusação, que é inocentado, ficando aliviado por poder dizer que não fez nada contra o amigo. Enquanto isso, Felício pede para sua comadre se manter calma.

Publicidade

O roceiro sabe que o compadre não seria capaz de fazer mal para ele, tendo certeza que ele conseguirá se livrar de todas as acusações que pesam contra ele, pois sempre soube se sair de todas as situações.

Publicidade

Bina conversa com Maria sobre a teimosia de sua filha, acreditando que a culpa dela estar assim é por não ter lhe ouvido, pois sabia que ela não deveria ter se envolvido com o advogado, mas agora é tarde demais, pois tudo que eles tiveram ficou para trás.

A cozinheira reza para que ela sai dessa com vida. Belinha continua tentando animar Zuca, afirmando que Luís já deve estar chegando, não precisando ficar triste, pois logo eles estarão juntos novamente.

Pepa tem ideia genial, em Cabocla

Tobias não quer mais se separar de sua esposa, tendo certeza que o destino deles é ficar juntos para sempre, pois o amor que os une será mais forte do que tudo que ele já imaginou em viver na sua vida. O peão promete fazer tudo que estiver ao seu alcance para deixá-la feliz.

Pepa quer convidar Mariquinha e o marido para morar com eles na fazenda, pois tem espaço suficiente para todos. Com um plano marcado, Boanerges e seus aliados vão ao enterro de Macário.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.