in

Por onde andam as mulheres-fruta? Elas estão ainda mais belas

UOL / Reprodução

Você se lembra das mulheres-fruta? Após os anos 2000, as mulheres-fruta viraram quase uma instituição nacional. Diversas modelos viraram funkeiras e iam para a televisão representando uma fruta. Alguns fazem sucesso até os dias de hoje. Entre as mais famosas estão Renata Frisson, a Mulher Melão, Gracy Kelly, a Mulher Maçã, e Andressa Soares, a Mulher Melancia. 

Publicidade

Mas o que aconteceu com as mulheres-fruta? Nesta quarta-feira, 8 de abril, uma matéria feita pelo UOL contou um pouco do destino dessas famosas, que até hoje são muito lembradas pelo público. 

Renata Frisson – Mulher Melão

Renata Frisson contou que mantém a rotina de shows a mil. De acordo com ela, antes da quarentena do coronavírus, ela estava fazendo apresentações em todo o Brasil, mas que isso mudou  recentemente. Ela gatante, no entanto, que assim que tudo voltar ao normal, focará em novos projetos. 

Publicidade

“”Continuo focada! Comecei como mulher-fruta em 2008 e estou muito feliz de ver que o movimento feminino no funk está tão forte. Ainda dou um bom caldo —quer dizer, suco!, disse Renata Frisson ao falar sobre o atual momento da sua vida. 

Publicidade

Andressa Soares – Mulher Melancia

Outra que ficou famosa sendo uma mulher-fruta foi Andressa Soares. Ela virou a Mulher Melancia, mas hoje está muito bem casada e morando em São Paulo. A Mulher Melancia é casada com Michel Macedo, jogador do Corinthians. Ela tem mais de um milhão de seguidores. 

Publicidade

Gracy Kelly – Mulher Maçã

A Mulher Maçã hoje mora nos Estados Unidos. Além de cantora e modelo, ela trilhou uma carreira como apresentadora no exterior. A famosa continua sendo muito querida pelo público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.