in

Resumo Brega e Chique (Viva) 09/04: Silvana confessa amar Maurício

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo de quinta-feira, 9 de abril, Silvana revela para Maurício que está louquinha por ele.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Silvana entra em contato com Maurício, alegando estar muito feliz de falar com ele. Não se importando com o fato do rapaz estar comprometido com outra pessoa, a mulher marca um encontro com ele.

Resolvendo tirar a limpo a história dos dólares com Montenegro, Rafaela coloca o mordomo contra a parede, exigindo que ele lhe dê informações sobre a conta que Herbert tinha na Suíça, porém, ele se recusa a dizer alguma coisa.

Publicidade

Silvana vai ao encontro de Maurício

Montenegro sabe que não pode revelar o que ela está querendo saber, pois jurou ao amigo que não revelaria nada para ninguém, muito menos para ela. Silvana, ao chegar no encontro com Maurício, surpreende o rapaz com declaração.

Publicidade

Maurício fica lisonjeado, pois nunca pesou que Silvana pudesse se apaixonar por ele. Não conseguindo resistir aos encantos de Teddy, Vânia se entrega ao rapaz. Balthazar continua tentando queimar o filme de Luiz Paulo com Rosemere.

Publicidade

O homem tenta alertá-la, pedindo que ela abra os olhos com Luiz Paulo, pois muitas pessoas não vão com a cara dele, no bairro. Dissimulada, Ana Cláudia entra em contato com João Antônio, que fica revoltado com a cara de pau dela.

Em Brega e Chique,  Rosemere recebe conelho inesperado

A jovem questiona-o sobre seu casamento, querendo saber se o plano dela deu certo, porém, recebe uma ameaça de João, que promete acabar com ela de uma vez por todas. Rosemere não gosta de ver sua filha chegando em casa tarde da noite, preparando para dar um sermão nela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.