in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 09/04: Gustavo vai ao pai de Luana revelar agressão

Canal Viva

Em Malhação 2008, no canal Viva, na quinta-feira (09), Gustavo denuncia agressão sofrida por Luana para o pai dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao ficar sabendo do plano macabro montado por sua filha, Félix fica revoltado. Enquanto isso, sem se importar com as consequências de seus atos, Débora parte com tudo para cima de Pedro.

Sentindo que foi traída pelo rapaz, Débora o acusa de nunca ficar ao seu lado. Paulo pede para seu irmão não contar nada para a polícia, pois não quer voltar para a cadeia. O rapaz tenta apelar para o lado emocional do irmão, pedindo que eles pensem na mãe deles.

Publicidade

Gustavo entrega Maurício

Félix deixa sua filha de castigo, proibindo-a de sair para qualquer lugar. Andréas usa o espaço da rádio para fazer um programa dedicado a Adriano. Luana recebe conselhos de Gustavo, que quer que ela denuncie o namorado.

Publicidade

Armando chama sua filha para ter uma conversa séria, mas Gustavo aproveita o momento para mostrar o braço dela, que está machucado. Os alunos se revoltam contra Andréas, não querendo que ele continue comandado a rádio.

Publicidade

Armando incentiva Luana a denunciar o namorado

Armando, inconformado com o que sua filha está passando, pede que ela vá denunciar o namorado, pois ele não pode fazer o que bem entender. Débora passa a ser ignorada por suas melhores amigas, que fingem nem notar a presença dela.

Usando a rádio, Fernandinho, Domingas e Bodão fazem uma denúncia contra Félix, revelando que o estacionamento do empresário se encontra em situação irregular, não podendo funcionar em tais condições, porém, ele mantém o local ativo, mesmo sabendo dos riscos. Bruno chega ao colégio, sendo empurrado por sua namorada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.