in

Terminaram? Marcela do BBB20 se posiciona sobre Daniel e fala em ‘amor de mãe’

Globo / Montagem

Marcela confessou que tinha um amor de mãe por Daniel, após deixar o BBB20. “As vezes, eu maternava”, disse Marcela ao falar sobre o tema em entrevista para Ana Clara no programa ‘Rede BBB’. Marcela chegou a ser uma das favoritas a vencer o Big Brother Brasil, mas seu relacionamento com Daniel minou qualquer chance dela vencer o reality show. 

Publicidade

Daniel faz surpresa ao vivo para Marcela, após eliminação do BBB20

Mesmo diante das polêmicas, Marcela deixou o programa com menos de 1% de diferença para Flayslane, que sobreviveu a mais um embate do BBB20. A final do BBB20 será no dia 23 de abril e, segundo a TV Globo, o programa não será estendido, mesmo após pedidos dos fãs da atração por meio das redes sociais. 

Marcela ainda ganhou um pingente cafona com o nome de Daniel de Ana Clara. Ela então brincou sobre o assunto. “Daniel vai amar, porque ama uma ‘cafonagem em relacionamento. Ele quer me mandar um carro de som”, disse ela, que garantiu que o namoro com o brother vai continuar fora do programa, diferente do que alguns estavam especulando.

Publicidade

No print abaixo, dá para ver o momento em que o programa faz zoações com Marcela e chega a usar a vinheta de “Amor de Mãe’ para falar sobre o namoro dela com Daniel no BBB20. 

Publicidade

Daniel ainda apareceu ao vivo e disse que está com saudades de Marcela e que virou amigo da família dela. “Tu continuas sendo a mulher mais incrível que eu conheci, por mais que tenha julgamentos, ninguém conheceu o teu coração”, disse o ex-BBB, que foi o responsável por perdas seguidas de estalecas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.