in

Resumo Ouro Verde (09/04): Paula quer reconquistar Lúcio, mas ele a rejeita

Band

Na Band, na quinta-feira, 9 de abril, no capítulo de Ouro Verde, Lúcio afirma que jamais reatará o casamento com Paula.

Publicidade

No mesmo capítulo de Ouro Verde, Lúcio, querendo descobrir como funciona todo o esquema de Paula, vai atrás de Edy, que acaba lhe contando tudo que ele precisa saber sobre o negócio montado por ela.

Revoltado, Lúcio confronta a ex-mulher, alegando que não adianta ele querer lhe comprar com uma chantagem emocional barata, pois ela jamais conseguirá tê-lo de volta, muito menos se usar a memória do filho deles.

Publicidade

José toma decisão importante, no capítulo de Ouro Verde

O policial garante que não ficará com uma criminosa, que só pensa nela mesma, não tendo dó das outras pessoas. Salvador não consegue esquecer a morte de sua irmã, acreditando que Jorge seja o responsável por tê-la matado.

Publicidade

Em conversa com José, ela afirma que não podem permitir que ele continue se relacionando com Bia, pois é uma grande ameaça apa a família inteira. Concordando com o que seu neto diz, José propõe que eles falem com sua neta.

Publicidade

Sol questiona Inês para saber se ela voltou a falar com Gonçalo, mas a mulher afirma que ainda está pensando na possibilidade, mas não conseguiu conversar com ele, pelo menos por enquanto. Sol insiste, aconselhando Inês a perdoá-lo.

Paula chora por Lúcio

Paula tenta entrar em contato com Lúcio, mas o policial não atende nenhum de seus telefonemas, deixando-a desesperada com a situação. Não querendo perder o amor do homem quem ama, Paula pede para ter mais uma oportunidade com ele.

Momentos depois, Cátia entra no quarto, mas Paula exige que ela saia, deixando-a sozinha, pois não quer ficar com ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.