in

Resumo Malhação (09/04): Roney arma para fazer Lica, Tina, Ellen, Benê e Keyla

Globo

Em Malhação, no capítulo de quinta (09), que irá ao ar pela Globo, Roney age para unir, Keyla, Tina, Ellen, Lica e Benê.

Publicidade

Ainda em Malhação, Keyla, com muito receio da escolha de Tato, não permite que o menino registre seu filho. Ellen pede para seu irmão ir correndo entregar um envelope para Jota, sendo de máxima urgência.

Juca vai conversar com Tina, pedindo para ela fazer as pazes com Lica, pois elas não podem continuar brigadas. Cada vez mais encantado com Tina, Anderson convida a jovem para dar uma volta de motocicleta com ele.

Publicidade

Ellen deixa Jota boquiaberto com seu talento

Não pensando duas vezes, a japa aceita andar na moto do irmão de Ellen, que está completamente apaixonado por ela. Jota começa a olhar a programação feita por Ellen, ficando impressionado com a habilidade dela.

Publicidade

O rapaz fica pasmo, pois mesmo sendo de uma escola pública, Ellen tem uma mente brilhante, conseguindo realizar as mais difíceis tarefas. Querendo resolver a briga das meninas, Roney pega o celular de sua filha, não deixando ela perceber.

Publicidade

Em seguida, Roney envia uma mensagem para as amigas de sua filha, convidando-as para ir em sua casa. O convite causa estranheza, mas Lica, Tina, Benê e Ellen resolvem comparecer ao encontro marcado.

Keya desabafa sobre Tato

Juntas, depois de fazerem as pazes, as meninas têm a ideia de fazer uma balada, no intuito de arrecadar fraldas para Tonico. Assim que Tato sai com Tonico para dar uma volta, Keyla desabafa com as amigas.

A estudante conta como o rapaz está sendo fofo, cuidando de seu filho com todo carinho e amor do mundo, mostrando o bom pai que ele é.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.