in

Resumo Totalmente Demais (09/04): Eliza beija Jonatas, mesmo sonhando com Arthur

Globo

Na novela Totalmente Demais, na Globo, no capítulo de quinta (09), Eliza sonha com Arthur, mas beija Jonatas.

Publicidade

Ainda em Totalmente Demais, Rosângela deixa Jonatas em uma cilada, após pedir que ele consulte seu patrão sobre o caso de pensão do ex-marido, pois ela quer saber como que anda o processo. A doceira nem imagina que o herdeiro não trabalha em escritório nenhum, vivendo nas ruas como mendigo.

Correndo contra o tempo para salvar Carolina de um vexame maior, Arthur consegue pegar o celular de sua herdeira, apagando a foto que ela havia tirado da editora de moda. Preocupada com a mentira de Jonatas, Eliza não sabe como ele fará para resolver o problema.

Publicidade

Eliza se preocupa com Jonatas

A ruiva que saber o que ele pretende dizer para a mãe, sendo que não pode contar para ela que vive nas ruas. Fabinho, após ter uma longa conversa com sua mãe sobre a empresa de cosméticos da família, tem uma brilhante ideia para deixar de poluir o Rio Tamanduá.

Publicidade

Em conversa com Jamaica e Leila, o rapaz afirma ter a solução ideal para conseguir fazer a empresa da família deixar de ser mal vista, trazendo de volta a credibilidade e o prestígio que sempre tiveram e lutaram para ter.

Publicidade

Jonatas pede ajuda de Fabinho

Pensando em como fará para que sua mãe não descubra o que ele faz, Jonatas tem a ideia de pedir ajuda para Fabinho, pois o rapaz havia dito para ele ligar se precisasse de qualquer coisa. Fazendo contato com o filho de Lili, ele consegue o advogado que sua mãe precisa.

Tendo um sonho louco com Arthur, Eliza acaba beijando Jonatas, que fica ainda mais encantado pela ruiva, não querendo que ela pare.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.