in

Resumo Fina Estampa (09/04): Griselda escorraça Antenor da sua casa

Globo

Na Globo, no capítulo de Fina Estampa, na quinta (09), após se recuperar, Antenor é mandado embora de casa por Griselda.

Publicidade

Ainda em Fina Estampa, Griselda consegue fazer Guaracy despistar Tereza Cristina, assim ela não conseguirá saber que é ela quem está fazendo o serviço no restaurante de Renê, deixando-a trabalhar em paz.

Enquanto isso, Renê sente-se mal por não contar a verdade para sua esposa, pois não queria que ela ficasse sem saber de nada, mas ela sempre dá um jeito de estragar tudo, por isso que ele tem que ficar calado.

Publicidade

Griselda rejeita amor de Guaracy

Danielle conversa com os avós de Pedro, afirmando que não abrirá mão da guarda do menino, pois ele era filho de seu irmão, único parente vivo que lhe restou, tendo o direito de permanecer ao lado dela. Guaracy chama Griselda para uma conversa séria.

Publicidade

Sem desistir de conquistar o coração da faz tudo, o comerciante tenta falar de seus sentimentos mais uma vez, porém, Griselda não o permite continuar com o assunto, repreendendo-o por seu comportamento.

Publicidade

Antenor é colocado para fora de casa

Ferdinand desafia Crô, que não deixa barato, mas acaba levando a pior. Zambeze, morrendo de dó de Crô, cuida dos ferimentos dele, que está mal por não ter conseguido brigar como homem. Luana incentiva Amália a não desistir de ler o caderninho de receitas deixado por Zilá.

A prostituta insiste que ela deve ler o caderninho. Quinzé e Dagmar voltam a se beijar, não resistindo a atração que sentem um pelo outro. Conforme havia prometido, Griselda cumpre com sua palavra, colocando Antenor para fora de casa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.