in

Famoso ator mexicano fala sobre seu romance com Victoria Ruffo

EP Mundo

Luis Gatica, talvez pelo nome muita gente não se recorde quem é, mas esse ator é um rosto conhecido em várias novelas mexicanas exibidas pelo SBT, tais como: A Mentira, Rubi, Marimar, Por Ela Sou Eva, O Que A Vida Me Roubou, Que Pobres Tão Ricos, entre outros títulos de sucesso.

Publicidade

O ator foi entrevistado pelo programa Confesiones de 4 de abril, exibido pela Univisión. Lá ele falou sobre sua relação com a atriz, Victoria Ruffo, outro rosto presente nos dramalhões exibidos pela emissora de Silvio Santos, como A Madrasta e Abraça-me Muito Forte.

Gatica estava no começo de sua carreira e era apaixonado por Ruffo. Ele conseguiu o papel do primo de Victoria na novela La Fiera, mas teria pouco interação com a protagonista. Os dois se conheceram e começaram uma amizade. Meses depois eles avançaram para um namoro. Na época, quase ninguém sabia quem era Luis, mas Victoria já era uma estrela cobiçada por fotógrafos.

Publicidade

A popularidade de Victoria incomodava Luis, pois toda vez que estavam juntos aparecia alguém querendo uma foto. Isso não só o incomodava, como Victoria sabia disso. Por esse motivo, o namoro durou apenas quatro meses, mas eles transformaram essa relação em uma forte amizade.

Publicidade

Quando Victoria deu à luz a seu primeiro filho, José, Gatica foi visitar a amiga no hospital e foi quando ela começou a se confidenciar com ele, contando o drama que estava vivendo com o ex-marido, Eugenio Derbez. Para quem não sabe, aliás, até hoje o humorista fala mal de Victoria em entrevistas, fazendo questão de menosprezá-la. O casal se separou em 1997.

Publicidade

Nessa mesma época que Victoria teve o primeiro filho, Eugenio não foi até o hospital vê-la e quando ela recebeu alta, foi Gatica quem saiu da maternidade com Victoria e José, e não o pai da criança.

Luis afirma que ama a amiga e que ela precisava dele naquele difícil momento. Victoria passou pela fase mais difícil de sua vida entre os anos que esteve casada com Eugenio e pouco depois de divorciar-se. Em 2001, casou-se novamente com Omar Fayad, um político mexicano, e os dois estão juntos até hoje. Fayad, aliás, defendeu o enteado José quando Eugenio fez piadas sobre a orientação sexual do próprio filho. Apesar das diferenças, Eugenio e José tentam ter uma relação de pai e filho, ainda que eles não tenham contato frequente, mas até um vídeo para o canal do Youtube de José, Eugenio participou recentemente, a fim de selar a paz em família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades