in

BBB20: vídeo mostra Babu revelando a Thelma grande segredo envolvendo Flayslane

GShow/Montagem-Russel

Nesta terça-feira (07), enquanto aguardava ansioso pelo programa à noite quando Tiago Leifert anunciaria quem é o próximo a deixar o BBB20, Babu resolveu conversar com Thelma sobre algumas das diferenças que há entre eles e foi então que o ator fez uma revelação envolvendo sua aproximação com Flayslane, já que a sister é muito criticada dentro da casa.

Publicidade

Thelma já se desentendeu com Flay por diversas vezes, por isto a médica queria entender o motivo do ator ser tão próximo à cantora.

Babu lembrou que ele não disse nada a Prior que poderia tê-lo tirado do jogo e que ele saiu por causa de suas atitudes dentro da casa e em seguida explicou: “Eu fui questionado por que me aproximei da Flay, por exemplo. Mas só quando me viram junto dela“.

Publicidade

Depois disso, o último homem que ainda está no BBB20 revelou que se aproximou de Flayslane devido a uma série de circunstâncias e que à medida que as coisas foram acontecendo no reality, eles passaram a se respeitar e completou: “Tem um contexto. Teve uma caminhada. As pessoas se encontram quando começam a tomar paulada“.

Publicidade

Babu é um dos favoritos no BBB20

Ao ouvir isso, Thelma disse que dentro do reality muitos tomaram paulada porque colheram o que de alguma forma plantaram. Finalizando a conversa, Babu disse que a casa está naquele clima devido à postura da ‘comunidade hippie’.

Publicidade

Babu desta vez não ficou tão tenso por ter sido indicado ao paredão, ele já voltou de alguns e deixou claro que está ficando mais confiante no jogo.

O último homem no BBB20 conta com uma torcida cada vez maior e é um dos favoritos ao prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br