in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 08/04: Joana avisa Asher que sua hora de morrer chegou

RecordTV

Na novela O Rico e Lázaro, na quarta-feira, 8 de abril, Joana passa mal, alertando Asher que chegou sua hora de partir.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo da novela O Rico e Lázaro, depois de alguns anos, já velhos, Daniel e Lia conversam sobre tudo que viveram. Enquanto cuida de um rebanho de ovelhas, Asher faz carinho em sua esposa.

Joana e Asher mostram que estão felizes e realizados. Enquanto isso, amargurado e aparentando uns cinquenta anos ou mais, Zac continua levando uma vida difícil, recebendo ordens de Belsazar. Daniel continua com uma das visões que teve em sua cabeça.

Publicidade

Nitócris tenta impedir seu filho de realizar banquete, em O Rico e Lázaro

Belsazar é aconselhado poe sua mãe, que não quer que ele se indisponha com os seus súditos, deixando a ideia de fazer uma festa de lado, mas ele não se mostra interessado em abrir mão de nada, mantendo seus planos como havia planejado.

Publicidade

Absalom, feliz, trabalha com seus filhos. Tamir e Shamir continuam brigando com suas esposas, mas contam com a ajuda de de seus filhos, que ficam do lado deles. Oziel, vivendo uma vida de nobre, encontra Rabe-Sáris mendigando pelas ruas.

Publicidade

Aspenaz e Nitócris comentam sobre todas as besteiras que Belsazar vem cometendo, não sabendo o que fazer. No campo, Joana avisa seu marido que chegou sua hora, não podendo mais ficar ao lado dele.

Dario planeja matar o rei, em O Rico e Lázaro

Enquanto isso, os nobres se refestelam no banquete organizado por Belsazar, comendo tudo. Nos arredores da cidade, Dario e alguns oficiais observam a Babilônia. O homem resolve que matará o inimigo, fazendo-o comer do próprio veneno.

A intenção de Dario é mostrar para o povo da Babilônia que nenhum rei é soberano, podendo sempre ser substituído a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.