in

O Brasil ora por Milton Gonçalves; ele está há 56 dias internado após AVC

TV Globo

O ator Milton Gonçalves luta pela vida no hospital. Conhecido pela sua brilhante carreira, o ator Milton Gonçalves está há 56 dias internado.  A internação ocorre em um famoso hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, fãs fazem orações para o ator Milton Gonçalves, que sofreu recentemente um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mais conhecido popularmente como derrame. 

Publicidade

Ator Milton Gonçalves está há mais de 50 dias internado em hospital 

Milton Gonçalves está no Hospital Samaritano. Nesta segunda-feira, 6 de abril, o site do jornal Extra atualizou informações do artista, que segue internado em uma unidade semi-intensiva. Por meio de nota, o hospital falou sobre como está a saúde de Milton Gonçalves, que tem 86 anos de idade. 

Publicidade

“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves segue internado na unidade Semi- Intensiva da instituição. O estado de saúde do paciente é estável”, diz a nota do hospital confirmando que Milton Gonçalves não teve melhora ou piora em seu estado de saúde. 

Publicidade

O ator foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva do hospital no mês passado. A transferência ocorreu após uma melhora do artista, que antes estava recebendo atenção médica em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Milton Gonçalves seria homenageado em fevereiro pelo Salgueiro, mas por conta da sua saúde, o veterano não pôde ser homenageado com sua presença na avenida. Na internet, fãs de Milton Gonçalves dizem que oram a Deus para que o ator fique bom o mais rápido possível e que volte também rapidamente à TV. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.