in

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 08/04: Antônio leva Cindy para casa de Miguel

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo de quarta-feira, 8 de abril, Antônio tira Cindy do hospital, levando-a para sítio de Miguel.

Publicidade

No mesmo capítulo, na clínica, completamente debilitada, Cindy lamenta não ter conseguido concluir o plano formado por Carmem, tendo falhado na missão. A prostituta se diz muito desolada por conta da sua situação.

Além de não ter conseguido atirar no empresário e roubar o dinheiro, ela ainda saiu machucada, sendo baleada covardemente. Antônio fica sensibilizado com ela, tentando fazê-la se animar. Fonseca vai à clínica para levar a menina para a delegacia.

Publicidade

Antônio age para salvar Cindy

Andando pela clínica, Antônio se depara com Fonseca, ficando em total desespero. Não sabendo o que fazer, ele corre contra o tempo para conseguir avisar Cindy sobre a chegada do policial. O rapaz alega que a menina precisa dar um jeito de fugir quanto antes, pois está correndo riso de ser levada para atrás das grades.

Publicidade

Mesmo correndo contra o tempo, o policial não consegue capturar Cindy, que se esconde dele. Fonseca roda o hospital inteiro, mas não consegue encontrar a prostituta, entrando em contato com Bernardo para contar sobre o sumiço dela.

Publicidade

Poderosa ajuda a cuidar de Cindy

Poderosa diz para Hugo e Miguel que eles não precisam ficar preocupados, afirmando que tomará conta de Maria Antônia, não permitindo que ninguém faça mal para ela, nem que seja preciso lutar com sua própria vida para salvá-la.

Momentos depois, Antônio chega ao sítio de Miguel, que fica atordoado ao vê-lo carregar Cindy. Enquanto Poderosa faz compressa na prostituta, o rapaz conta sobre o ocorrido no hospital. Miguel resolve fazer uma queixa na polícia, mas Antônio o impede.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.