in

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 08/04: Júlia quer que Marcelo mate Maria

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na quarta-feira, 8 de abril, Júlia quer que Marcelo acabe com a vida de Maria.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, sabendo que Marcelo está sob a proteção de Júlia, Taveira afirma que quer acabar com o policial. Meduso e Metamorfo são surpreendidos por dois mutantes, que chega disposto a derrotá-los.

Não querendo perder a luta, eles partem com tudo para cima deles, lutando para continuarem vivos. Depois de pensar que as meninas estavam mortas, Clara consegue salvá-las, fazendo Tati e Ângela abrirem os olhos.

Publicidade

Marcelo luta com Taveira

Se despedindo de Célia, Batista revela para a amiga que é o mesmo amor de sua vida. Muito assustada, Ágata começa a ver suas mãos começarem a se transformar em garras de águia, ficando com muito medo de não conseguir voltar a forma humana.

Publicidade

Júlia faz um acordo com Marcelo, que finge aceitar o que ela está propondo, porém, ao vê-la abrir a cela, o rapaz acaba empurrando-a, partindo com tudo para cima de Taveira, que é atingido por um golpe do policial.

Publicidade

Tentando fugir novamente, Marcelo acaba sendo interceptado por Júlia, que aciona o botão para que ele sinta muita dor, não conseguindo andar. Demétrio defende Ísis de Pachola, que não gosta da intromissão do mutante.

Júlia engana Marcelo

Regina questiona Cléo sobre Beto, mas ela diz que não sabe nada sobre o rapaz, ficando decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria, não tendo olhos para ela. Lucas escuta o pensamento de sua mãe, ficando chocado com o plano dela.

Marcelo questiona Júlia sobre o que fazer para acabar com sua dor, sendo enganado pela médica, que pede para ele matar Maria.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.