in

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 08/04: Álvaro visita Pepértua, que está doente

RecordTV

Em A Escrava Isaura, no capítulo de quarta-feira, 8 de abril, Álvaro é chamado às pressas para visitar sua mãe.

Publicidade

Ainda no capítulo, Leôncio comenta com Malvina os planos que tem para Isaura, revelando que irá casá-la com Belchior. Completamente apaixonado por Isaura, Henrique acaba tendo uma das maiores decepções de sua vida.

Pensando que conseguiria conquistar o coração da escrava, o rapaz vai atrás dela, mas acaba se decepcionando com o que vê. O filho de Sebastião flagra Isaura dando um beijo em Álvaro, seu pretendente.

Publicidade

Rosa é salva e levada ao quilombo, em A Escrava Isaura

Rosa é resgatada por André, que resolve levá-la para o quilombo, deixando-a livre para escolher seu próprio destino, não sendo forçada a casar com uma pessoa que não ama só por causa da vontade de seu pai.

Publicidade

Mais tarde, Belchior é chamado por Leôncio, que comunica sobre sua intenção de casá-lo com sua escrava mais rebelde. O jardineiro fica surpreso, afinal, jamais pensou que casaria, ainda mais com Isaura.

Publicidade

Posteriormente, Leôncio vai à senzala, exigindo que Isaura lhe obedeça, pois ele manda nela. Em seguida, ele conta que casará a escrava com seu jardineiro, assim evitará que maiores problemas aconteçam. Não entendendo mais nada, Isaura fica em choque.

Leôncio atormenta Isaura, em A Escrava Isaura

Não gostando da novidade, Isaura acaba sendo agredida pelo senhorzinho, que lhe leva para o tronco. A carta que Diogo escreveu para Tomásia chega nas mãos da condessa. Passando mal, Perpétua manda chamar seu filho, tendo certeza que irá acontecer alguma coisa. Francisco conversa com Leôncio, que conta seus planos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.