in

Ivy compara Babu ao demônio no BBB20 e sofre duras consequências: ‘Racista’

Quem vai ser eliminado do BBB20: Babu, Marcela ou Flayslane? Na noite desta terça-feira, 7 de abril, o Big Brother Brasil ficará com menos integrantes na casa. Para Ivy, quem merece deixar o BBB20 é Babu. Desde que entrou no reality show, Ivy votou em todos os paredões no ator, mas nega ser racista e garante que o que motiva o voto é sua falta de educação.

Publicidade

Ivy nega ser racista, mas passa o dia criticando Babu e Thelma, que são negros 

Ivy já deixou claro que quando não puder votar em Babu, o seu segundo voto é Thelma, mesmo essa sendo do seu grupo. Ivy poderia votar em nomes como Flayslane e Mari, que nunca foram  diretamente do seu grupo, mas a ex-casa de vidro se recusa a fazer isso. Mesmo assim, Ivy nega a ser racista e chegou a dizer nesta semana que até fica feliz quando fica mais morena do sol.

Ivy detona Babu em noite de paredão e irrita torcidas no BBB20

Em uma conversa com Gizelly, Mari e Flayslane, a participante disse que não pretende deixar de votar em Babu, que hoje é um  dos favoritos a ganhar o BBB20. Ela irritou a torcida de Babu ao chamar o ator de “capiroto” durante suas críticas. Nas redes sociais, ela tem sido xingada de racista. “Essa racista assim que for pro paredão sairá com 100%”, disse um dos internautas. 

Publicidade

Ele é sem educação, um bruto, um grosso, um ‘capiroto’. Ele sempre foi a minha opção de voto e vai continuar sendo, enquanto continuar aqui”, disse Ivy sem poupar adjetivos pesados. 

Publicidade

“Eu não vou votar em outra pessoa, porque para mim ele é a pessoa mais grossa, mas sem educação”, garantiu que Ivy, que em uma conversa com Babu do BBB20 chegou a dizer para o brother que não o chamava de nomes pejorativos, como “monstro“, pelas costas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.