in

Vídeo de Marcelo Cosme, apresentador da Globo, rompendo quarentena, causa mal-estar

Globo / Montagem

O apresentador Marcelo Cosme, que rende Maria Júlia Coutinho no Jornal Hoje e comanda o Em Paula,  da Globo News, protagonizou um mal-estar terrível para a TV Globo.  O jornalista Marcelo Cosme foi flagrado fazendo exercícios no calçadão da praia, no Rio de Janeiro. O flagrante ocorreu em um momento em que a própria emissora pede que todos só saiam de casa quando necessário, devido à Covid-19. 

Publicidade

Vídeo mostra apresentador Marcelo Cosme levando esporro por romper quarentena

“Você é um hipócrita! Você e sua emissora! #Globolixo! Depois conta outra versão. Você está na praia todos os dias, quero ver você contar essa história mais tarde no Globo News em Pauta! Todo dia que eu te ver na praia, vou te escrachar. Quero ver você mais tarde falar que é para ficar em casa”, disse o homem que filmou Marcelo Cosme dando sua caminhadinha na praia. 

O apresentador Marcelo Cosme chega a dizer que não é do grupo de risco e que, por isso, poderia sair para fazer exercícios. Vale lembrar que a recomendação das autoridades é que todas as pessoas permaneçam em casa por conta da pandemia do coronavírus. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo do apresentador da Globo News, Marcelo Cosme, caminhando no calçadão da praia e rompendo a quarentena, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Publicidade

Coronavírus já matou mais de 80 mil pessoas pelo mundo

No mundo, a Covid-19 já matou mais de 80 mil pessoas. Ao todo, são mais de 1,4 milhão de pessoas infectados. No Brasil, já são quase 14 mil pessoas infectadas. Os mortos no Brasil chegaram a  667 pessoas mortas. É preciso dizer que mais de 300 mil pessoas em todo o mundo estão curadas da doença. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.