in

A morte da filha do ator Carlos Machado é uma das histórias mais tristes que você lerá

Globo / Montagem

Atualmente, a novela Fina Estampa está no ar e o folhetim tem conquistado enorme audiência para a TV Globo. Um dos personagens que tem se destacado é o saradão Ferdinand. O personagem é interpretado pelo ator Carlos Machado, que também é dentista. Atualmente, ele tem 54 anos de idade, é casado e sua esposa espera o segundo filho do casal.  Os dois tem uma menina de dois anos, Luna. 

Publicidade

No entanto,  em entrevista ao portal de notícias Gshow, o ator Carlos Machado, revelou que perdeu uma filha de 11 anos de idade.  A perda ocorreu há 19 anos e de maneira triste. O ator falou sobre a perda na conversa com o site da Globo, que publicou a matéria nesta terça-feira, 7 de abril.

“Me lembro de que quando Ivy ficou grávida, esperava um menino e Deus sabe de todas as coisas, essa coisinha linda veio pra curar meu coração. Minha primeira filha chamava Luiza, foi uma benção na minha vida e se foi. Tinha hepatite autoimune e levava uma vida, entre aspas, normal com medicação diária. Mas por causa dessa medicação ela teve pneumonia e evoluiu”, disse Carlos Machado ao falar sobre o tema. 

Publicidade

Conheça a atual família de Carlos Machado, o Ferdinand, de Fina Estampa

Luna, filha do ator de 2 anos de idade, aparece abaixo na foto. Na imagem, também está a atual companheira de Carlos Machado. Ivy está grávida de cinco meses, na expectativa do nascimento  de Luca.  O ator está animado com o segundo filho do casal. 

Publicidade

Carlos Machado não é o único ator de Fina Estampa que perdeu filhos. Cristiane Torloni e Caio Castro também tiveram histórias dramáticas como essas em suas vidas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.