in

Altura de Rafa Kalimann, do BBB20, surpreende os internautas; ela já botou silicone

GShow

Rafa Kalimann começou apagada no BBB20, nas primeiras semanas do reality global o público estava com a atenção voltada para Pyong Lee, Marcela e alguns outros participantes que eram dados como grandes favoritos desta edição.

Publicidade

Depois veio a polêmica da descoberta do plano de alguns brothers e quase todos foram eliminados, com exceção de Babu. Agora, já na reta final do BBB20, Rafa Kalimann começa a se destacar não só pela sua beleza, mas também suas atitudes no jogo e muitos já apontam a sister como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Um detalhe que tem despertado a curiosidade de muitos internautas é quanto à altura de Rafa, pois muitos acham que ela é baixinha, mas na verdade a sister tem 1,72m de altura.

Publicidade

Antes de entrar no BBB20 ela era bem diferente e para ficar com o look atual passou por vários procedimentos estéticos, inclusive uma lipoaspiração para deixar a cintura bem marcada.

Publicidade

A sister também colocou silicone nos seios, operou as orelhas ‘de abano’ e fez uma bichectomia.

Publicidade

Confusões de Rafa no BBB20

Rafa se envolveu em uma confusão com Flayslane no BBB20, logo após a formação de um paredão na noite deste último domingo (05). As duas discutiram e durante a madrugada a influenciadora conversou a respeito do ocorrido com Manu e Thelma.

Ela disse que estava se sentindo a ‘pior pessoa do mundo’ e Marcela explicou que também se sentiu assim quando discutiu com Flay na cozinha.

A médica consolou a amiga dizendo para ela ficar tranquila, pois não fez nada de errado e aquele sentimento logo iria passar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br