in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (SBT) 08/04: Demétrio descobre caso de Betty e Armando

SBT

No capítulo de Betty,a Feia em Nova York, na quarta-feira, 8 de abril, Demétrio descobre que Betty e Armando estão namorando.

Publicidade

No mesmo capítulo, Betty não consegue segurar sua felicidade ao saber que Armando quer levá-la para comemorar seu aniversário com ela. A feia fica se sentindo tão contente, que nem liga para os problemas que vem ocorreno na empresa.

Mais tarde, Betty fica sabendo que seu pai tomou a liberdade de convidar seus colegas de empresa para lhe fazer uma surpresa. Demétrio pede para Armando ficar na festa pelo menos até umas dez da noite.

Publicidade

Ricardo aconselha Armando

Depois desse período, Demétrio diz que ele pode ir para o outro compromisso, mas que não pode sair, pois levantará suspeitas. Ricardo conversa com Armando, afirmando que chegou a hora dele dar uma aprofundada na reação com Betty.

Publicidade

Atrás de alguma pista que lhe leve até a verdadeira amante de Fernando, Marcela não acredita que ele esteja se envolvendo com sua amante, pois não seria homem suficiente para fazer isso, ainda mais de trocá-la por uma mulher tão feia como Betty.

Publicidade

Marcela segue Armando

Decidida a saber toda a verdade, Marcela vai atrás de Armando com Patricia, tentando descobrir para onde seu noivo está indo. Demétrio descobre que Betty e Armando estão se relacionando. Nícolas não se conforma por não poder ir ao aniversário de Betty.

A feia, no entanto, explica que quer evitar qualquer pergunta que suas amigas façam sobre o suposto namoro deles, podendo se complicar. Apesar de entender, o amigo de Betty não consegue deixar de ser triste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.