in

Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 08/04: Ana tenta agradar Fernando, que está magoado

SBT

No capítulo desta quarta-feira, 8 de abril, no SBT, na novela Meu Coração é Teu, Ana faz de tudo para agradar Fernando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Luz acorda, vê Henrique segurando o bebê de seu pai, mas é ameaçada pelo empresário, que lhe obriga a se manter calada. Assim que o rapaz sai, Luz corre para alertar Ana, que pede para os seguranças procurarem o bandido por toda casa, pois não querem que ele saia ileso.

A babá pede que eles usem toda a força que tem para conseguir impedi-lo de escapar, nem que para isso seja necessário usarem da brutalidade. Fernando não consegue acreditar que o empresário furou o bloqueio de seus seguranças.

Publicidade

Ana sai com Ângelo

Posteriormente, todos acordam com a sensação de que tiveram um apagão. Ana recebe o convite de Ângelo, que a convida para almoçar. Durante o encontro, o médico não consegue se segurar e declara todo amor que sente pela babá.

Publicidade

Yolanda chega para ver sua filha, mas descobre que ela armou um plano para conseguir separar Fernando e Ana de uma vez por todas. Johnny vai à casa de Fernando, pedindo desculpas ao empresário.

Publicidade

Johhny quer que Fernando perdoe Ana

Aproveitando a oportunidade, o garçom tenta entrar na mente de Fernando, pedindo que ele perdoe Ana, pois a babá sente um grande amor por ele, não sendo justo que ele continue separado dela. Jennifer desabafa com Ana.

Não sabendo o que está acontecendo com seu namorado, Jennifer diz que ele anda muito estranho, mas que nunca foi uma pessoa esquecida, porém, parece ter virado outra, não ligando para nada. Ana explica sobre o vídeo para Sebastião. Fernando rejeita flores de Ana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.