in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 08/04: Joaquim e Felipe tentam fugir do orfanato

SBT

Na quarta-feira, 8 de abril, no capítulo da novela Cúmplices de Um Resgate, Joaquim e Felipe armam para fugir do orfanato.

Publicidade

Neste capítulo, para não deixar que Vicente se livre da cadeia, Geraldo contrata um advogado, afirmando que ele irá ajudá-lo, mas, na verdade, tentará de todas as maneiras mantê-lo dentro da prisão.

Omar, para tirar Téo do sério, vai atrás do garoto, afirmando que Manuela não gosta dele, pois tem vergonha de andar com uma pessoa que não consegue enxergar nada, por isso se afastou dele para sempre.

Publicidade

Benjamin e Cholé entram para banda, em Cúmplices de Um Resgate

Cholé e Benjamin começam a fazer uma audição na gravadora, recebendo o aval de Geraldo para integrar a banda, pois com os outros membros afastados, eles precisam de pessoas para ocupar os lugares que ficaram desfalcados.

Publicidade

Téo fica com vontade de aprender a fotografar, recebendo o auxílio de seu pai, que o ajuda a manusear o equipamento. Querendo saber o motivo da filha de sua namorada ter mudado tão repentinamente, Otávio conversa com Dóris e Mateus.

Publicidade

O empresário questiona se eles sabem de algo que possa ajudá-lo a entender o que acontece com a menina, pois ela tem se mostrado outra pessoa. Posteriormente, Omar não perde a chance de importunar Téo, voltando a zombar do garoto.

Téo impressiona com suas fotos, em Cúmplices de Um Resgate

Mesmo com Omar lhe enchendo o saco, Téo consegue fazer lindas fotos, deixando todos impressionados. Joaquim e Felipe pensam em um jeito de conseguir sair do orfanato, pois não querem continuar no local.

Juntos, ele tentam escapar, porém, todos os esforços são em  vão, pois eles não conseguem escapar, sendo capturados.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.