in

Atriz Adriana Birolli, de Fina Estampa, surpreende com aparência 9 anos após novela

TV Globo

Por onde anda a atriz Adriana Birolli, a Patrícia da novela Fina Estampa? Com as reprises de novelas por conta do coronavírus, alguns atores que haviam sumido da Globo estão no ar novamente. Um bom caso é o da atriz Adriana Birolli, que divide cena em ‘Fina Estampa’ com Cristiane Torloni e o ator Caio Castro. 

Publicidade

Mas o que aconteceu com a atriz Adriana Birolli desde o final de Fina Estampa? A novela da Griselda (Lília Cabral) foi ao ar em 2011. Desde então, a atriz Adriana Birolli chegou a fazer outros papéis na Globo, mas deixou a emissora em 2015. Depois disso, ela chegou a trabalhar na Record. A atriz Adriana Birolli deixou a Record em 2019.

Publicidade

“É a primeira vez que uma novela que fiz é reprisada. E, devido à quarentena, estou podendo acompanhar bastante. É uma sensação estranha. Quando o trabalho estreia, a gente assiste sempre com uma visão muito crítica, vendo o que pode ser melhorado. Agora, depois de tanto tempo, estou conseguindo ver com distanciamento e está sendo divertido“, contou a atriz Adriana Birolli em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo nesta terça-feira, 7 de abril. 

Publicidade

Veja como está hoje a atriz Adriana Birolli, a Patrícia de Fina Estampa

Veja como está a Patrícia de Fina Estampa nos dias atuais; na foto abaixo, Adriana Birolli aparece ao lado do atual namorado, Ivan Zettel.

Publicidade

Vale lembrar que o último trabalho da atriz na TV foi na Record no ano passado. Desde então, Adriana Birolli dedicava-se ao teatro. No entanto, por conta da pandemia do coronavírus, essas peças precisaram ser interrompidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.