in

Cordão umbilical enrola-se em pescoço da bebê do repórter Vesgo na hora do parto

Band

Você se lembra do repórter Vesgo? Ele ficou famoso por ter feito o programa Pânico. Rodrigo Scarpa passou por um susto no final de semana. Vivendo em Miami, nos Estados Unidos, nasceu a primeira filha do repórter Vesgo. No entanto, o nascimento da filha de repórter Vesgo com Gabi foi bastante emocionante. 

Publicidade

A esposa do repórter Vesgo preferiu fazer um parto normal. No entanto, esse teve grandes complicações e durou 24 horas. Rodrigo Scarpa, que ainda não divulgou a primeira foto da sua primeira bebê, contou que o cordão umbilical da criança foi o que teria dificultado tudo. 

No entanto, no fim, tudo deu certo e a criança nasceu bem. Em seu post, vários famosos mandaram mensagens para  repórter Vesgo no nascimento da sua primeira filha. Entre eles o humorista Gui Santana, que chegou a trabalhar no Programa Pânico. Ele mandou os parabéns ao casal. 

Publicidade

Parto da filha do eterno repórter Vesgo durou 24 horas e teve susto

Veja abaixo a publicação de repórter Vesgo nas redes sociais, em que ele diz que o cordão umbilical da filha chegou a enrolar-se em seu pescoço, mas que, no final, tudo deu certo e a criança e sua mãe estão bem. 

Publicidade

View this post on Instagram

Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia : nossa filha Laurinha já chegou ao mundo ! Gabi teve parto normal! Laurinha nasceu no dia 03 de Abril com 3k e 180 gramas e 49,5 cm . Não pudemos trazer fotógrafos, muito menos visitas devido a pandemia do Coronavírus. Gabi teve um parto normal que durou quase 24 horas desde as primeiras contrações . Foi um parto emocionante , mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço . Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos , nossa filha passa bem . Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda . Ela é uma princesa ?e o pai aqui já está curtindo muito . Agradecemos todas as energias positivas dos amigos e família . Deus abençoe ! Amém! Fotos by @birthphotography_miami

A post shared by Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa) on

Publicidade

“Foi um parto emocionante, mas ao mesmo tempo tenso pois nossa filha teve dificuldades de respiração, pois o cordão umbilical estava enrolado no pescoço. Rezamos muito e com a com a Graça de Deus e a ajuda dos médicos, nossa filha passa bem. Gabi também foi uma guerreira e com força e fé rezamos muito pela recuperação da nossa linda”, escreveu Rodrigo Scarpa ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.