in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 08/04: Pedro acaba com plano de Débora, que é desmascarada

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, nesta quarta-feira, 8 de abril, Pedro desmascara falso sequestro de Débora, que é capturada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, revoltado com sua descoberta, Pedro decide contar para todo mundo o que descobriu de Débora e Paulo, mostrando que eles não só armaram o falso sequestro da garota, como também são amantes.

Na empresa, Maurício apresenta seu futuro genro como braço direito dele, alegando que o rapaz tomará conta de tudo que é seu. Pedro diz para Gustavo não se preocupar, pois já sabe como fazer para trazer Débora de volta.

Publicidade

Felipa chora por Débora

Durante um programa de televisão, Felipa finge estar muito triste com o sumiço de sua amiga, chegando a chorar na frente das câmeras. Andréas impõe aos membros da rádio novas leis, no intuito de colocar ordem no local.

Publicidade

O estudante diz que cada um deles terá apenas um programa semanal, não podendo reclamar de nada. Paulo entra em contato com Félix, revelando como será feito o pagamento do resgate de sua filha. Assistindo televisão, Débora se diverte com tudo que sai a respeito de seu sequestro, dando muita risada.

Publicidade

Pedro conta armação de Débora para Dutra

Pedro vai ao encontro com Dutra, conversando com ele em particular. Assim que termina de conversar com o policial, Pedro o vê convocando sua equipe, saindo em disparada para desvendar o caso.

Os policiais localizam a casa em que Débora está supostamente sendo mantida. Não desconfiando do que se trata, Débora atende a porta de roupão. Dutra resolve o caso do falso sequestro, desmascarando Débora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.