in

Resumo O Clone (Viva) 08/04: Lidiane surpreende ao achar cigarrinho nas coisas de Cecéu

Canal Viva

Na novela O Clone, na quarta (08), Lidiane encontra cigarrinho suspeito nas coisas de Cecéu, mas reação surpreende.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Albieri, sem entrar em maiores detalhes, revela para Lucas que existe um lado dele que gostaria de ser mais aventureiro do que é. Em outro momento, Maysa, sem revelar a armadilha que preparou para o namorado de sua filha, trata de humilhar o rapaz.

Durante uma forte discussão, Said afirma que jamais deixará Jade ficar com Khadija, mas a muçulmana o confronta, alegando que irá contar para todo mundo sobre o caso que ele mantém com a mulher de Lucas.

Publicidade

Lidiane mexe nas coisas de Cecéu

Lidiane encontra um cigarro suspeito nas coisas de seu filho, mas não desconfia de nada, pois não sabe o que é aquilo. Leônidas consegue retornar para o Brasil, mandando sua secretária cortar todas as mordomias que ele dá para Yvete.

Publicidade

Clarice e Escobar vão ao mesmo show, se encontrando casualmente. Leônidas encontra sua ex com outro, resolvendo não incomodá-los, pois não quer dar motivos para que ela venha atrás dele, fazendo escândalo.

Publicidade

Alicinha, dissimulada, sorri ao ver Clarice. Karla descobre que Tavinho já é um homem comprometido, mas finge nem ligar. Fazendo de tudo para ajudar Jade, Zoraide pega o celular de Latiffa, entregando na mão da jovem, que fica muito agradecida pela ajuda de sua amiga.

Alicinha chantageia Edna, em O Clone

Alicinha pede para Edna lhe comprar roupas novas. Temendo que ela tenha descoberto o segredo de seu marido, Edna resolve fazer o que ela está pedindo. Jura para de dar comida de graça para Tião. A polícia chega procurando pelo filho da comerciante, que fica em choque. Léo comunica Albieri que já está pronto para a mudança.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.