in

Resumo Brega e Chique (Viva) 08/04: Rafaela descobre esquema de Montenegro e João Antônio

Canal viva

Em Brega e Chique, na quarta-feira, 8 de abril, Rafaela descobre que Montenegro quis formar parceria com João Antônio.

Publicidade

No mesmo capítulo, mesmo escutando todos os argumentos de seu cunhado, Luiz Paulo não consegue se convencer que ele seja inocente, pois não acredita que Ana Cláudia tenha sequestrado-o no dia de seu casamento.

Luiz Paulo acha surreal, pedindo que ele seja sincero, pois não tem tempo a perder com mentiras. João Antônio continua insistindo, mas Luiz Paulo afirma que tem como provar que Ana Cláudia não estava na cidade.

Publicidade

João Antônio é procurado por Rafaela

O irmão de Silvana revela que ele mesmo entrou em contato com o hotel de Ubatuba, local em Ana Cláudia está hospedada, por isso não existe a menor possibilidade dela estar em dois lugares ao mesmo tempo.

Publicidade

Tamyris não consegue entender o comportamento de Maurício, que continua lhe tratando de uma maneira muito fria. Não desistindo de saber dos dólares, Rafaela volta a perturbar João Antônio com o assunto.

Publicidade

Cansado da perseguição de Rafaela, João Antônio pede para ela ir atrás de Montenegro, pois ele pode falar para ela onde está o dinheiro, afinal, lhe procurou propondo que fizessem a divisão dos dólares de Herbert.

Rafaela se decepciona com Montenegro

Não conseguindo acreditar que João Antônio esteja falando a verdade, Rafaela fica preocupada, não sabendo se pode confiar em Montenegro, que não tem dado oportunidade para ela conquistá-lo, ficando cada vez mais distante.

Posteriormente, Silvana recebe um telefonema, não dizendo quem é, porém, se mostra muito feliz durante a ligação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.