in

Manu Gavassi entra no confessionário do BBB20 e diz que quer sair do programa

TV Globo

Manu Gavassi pede para sair do BBB20, mas desiste após apoio das amigas.
Após uma conversa com Mari, Manu Gavassi sentiu o peso do confinamento e chegou a entrar no confessionário. Pouco depois, no entanto, Manu Gavassi deixou o local do Big Brother Brasil. As amigas Rafa e Thelma ficaram sem entender a cena e, na sequência, perguntaram o que seria ocorrido.

Publicidade

Foi então que Manu Gavassi revelou que quer deixar o Big Brother Brasil e, em seguida, explicou o motivo para agora tomar tal decisão. “Vou pedir para sair, não tem mais sentido para mim”, disse Manu Gavassi a falar sobre o tema, que teve grande repercussão na internet. 

Thelma e Rafa precisam convencer Manu Gavassi a continuar no BBB20

Rafa e Thelma então disseram que Manu Gavassi já havia passado por muita coisa ao longo do programa e que, caso deixasse o reality show, tomaria uma medida egoísta. 

Publicidade

Publicidade

“Amiga, vou te falar o que você falou hoje: ‘Talvez você precise passar por isso para evoluir”, disse Thelma, tentando elevar a moral da amiga. Manu Gavassi, vale lembrar, tirou Felipe Prior no maior paredão de todos os tempos do Big Brother Brasil. 

Publicidade

Internautas pedem saída de Manu Gavassi do BBB20

Na internet, muita gente fez questão de dizer que, por elas, Manu realmente deixaria o Big Brother Brasil. “Prometeram um bbb histórico, e realmente foi. Escolheram os participantes mais inúteis e chatos da história (manu,gabi,marcela e etc),todos donos da razão, informações externas, como nunca se viu, chegam 2 participantes e cantam o jogo todo,f oi um absurdo!“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.