in

Resumo Ouro Verde (Band) 08/04: por não querer morar com Vera, Henrique se desespera

Band

No capítulo de Ouro Verde, na quarta-feira, 8 de abril, Henrique se desespera por não querer voltar a morar com Vera.

Publicidade

No mesmo capítulo, ao chegar na casa de sua filha, José pede para conversar sozinho com ela. Durante o encontro, José pede que sua filha lhe perdoe, pois ele não soube ser o pai que ela precisava, no entanto, a mulher é quem pede para ele lhe desculpar.

Catarina sente remorso por ter enganado todos, mas afirma que não tinha intenção de magoá-los. Jorge e Bia continua tentando fazer Henrique entender que ele precisa estar ao lado de sua mãe biológica.

Publicidade

Jorge e Bia lamentam não ficar com Henrique

Mesmo não entendendo, o menino sabe que deve obedecer ao pai, que não vê outra saída. Depois de conversar com o menino, Jorge comunica que irá levá-lo de volta para Vera, pois ela está esperando por ele.

Publicidade

Não querendo ir, Henrique tenta de tudo para fazer Jorge e Bia mudarem de ideia. Mesmo diante do desespero do menino, que não para de chorar, os dois não podem fazer nada, sendo obrigados a cumprir ordens judicais.

Publicidade

Amanda é repreendida por Tiago e padre Sebastião, no capítulo de Ouro Verde

Tiago e padre Sebastião conversam com Amanda sobre Catarina, alegando que só ela tem o direito de decidir se quer ver Tomás ou não, pois ela já é grande, não precisando que outra pessoa decida por ela.

Cláudia está chocada com a atitude tomada por Tomás, pois nunca pensou que ele pudesse fazer uma coisa dessas. Reparando tudo que aconteceu com Catarina, Jéssica se pega pensando em sua filha, imaginando que poderia ter acontecido com ela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.