in

Resumo Malhação (Globo) 08/04: Anderson e Tina se encantam um pelo outro

Globo

Anderson e Tina ficam interessados um no outro, no capítulo de Malhação, que irá ao ar nesta quarta-feira, 8 de abril.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Keyla, sabendo da responsabilidade que é cuidar de um filho sem ninguém para ajudar, não quer que Tato se sacrifique para ficar com o seu, pois não é justo que ele pague pelos erros cometidos por ela.

Vendo que o rapaz não desistirá tão fácil de assumir a paternidade de seu herdeiro, Keyla pede para ele pensar bem, pelo menos ver se é isso que realmente quer, pois irá cuidar de um bebê que nem é dele.

Publicidade

Keyla surpreende ao escolher o nome do herdeiro, em Malhação

Posteriormente, depois de muito pensar, Keyla resolve prestar uma homenagem para sua mãe, colocando o nome do menino de Antônio. Roney permite que Tato vá morar em sua casa com sua filha e o neto.

Publicidade

Depois de dois meses, Keyla e as meninas continuam mais amigas do que nunca, mostrando que o nascimento de Tônico serviu para juntá-las mais do que já estavam, pois todas elas têm um carinho especial pelo bebê.

Publicidade

Ambas comemoram a amizade conquistada. Anderson conhece Tina, que fica muito interessa pelo rapaz, assim como ele não consegue parar de reparar nela. Ellen tenta ajudar Joca a manusear o computador dele.

Ellen, Lica e Tina brigam

Enquanto isso, Juca dá em cima de Ellen, que não está nem notando a presença do menino, fazendo de conta que ele nem existe. Posteriormente, Lica, Ellen e Tina entram em uma discussão sem fundamento, resolvendo que não podem mais ser amigas. Com isso, o grupo das meninas fica ameaçado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.