in

Resumo Novo Mundo (Globo) 08/04: Pedro tem ataque epilético, assustando Leopoldina

Globo

Em Novo Mundo, neste 8 de abril, quarta, Leopoldina fica em pânico ao presenciar Pedro tendo um ataque epilético.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Leopoldina, ainda muito animada com tudo que está acontecendo em sua vida, tenta falar com Ana sobre sua noite com Pedro. No porto, Elvira rouba a mala de uma das mulheres, saindo em disparada para não ser presa.

Não se importando com a presença de sua mãe, Miguel cita o nome da amante de seu irmão. Sabendo que Ana irá atrás do baú de seu pai, Thomas fica preocupado, temendo que tenha algumas revelações sobre ele.

Publicidade

Elvira busca abrigo na taberna, no capítulo de Novo Mundo

Germana não tira os olhos de cima de Wolfgang e Schutz, que estão conversando com Sebastião. A comerciante está doida para saber o que eles tanto conversam. Momentos depois, Elvira entra feito um furacão na taberna, pedindo para se hospedar em um dos quartos.

Publicidade

Joaquim, não querendo esperar mais nenhum minuto para ir atrás de Anna, afirma para padre Olinto que precisa voltar para a cidade quanto antes, pois todos devem estar pensando que ele já está morto, sendo que continua vivo.

Publicidade

Em Novo Mundo, Joaquim se adapta a aldeia

Depois de muito conversar com Sebastião, Wolfgang compra um sítio do barão. Thomas nota que o irmão de Anna está com vontade de viajar com Ferdinando e Letícia. Joaquim passa a viver como os índios da aldeia.

Anna não se conforma ao saber que Thomas se hospedou na casa de um dos homens que mais maltrata os escravos. Completamente feliz ao lado de seu marido, Leopoldina passa por momentos de tensão, pois Pedro começa a ter um ataque epilético, deixando-a assustada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.