in

BBB20 de ontem teve Marcela perdendo a cabeça, Ivi criticando Babu e clima tenso na casa

GShow/Montagem-Russel

Na noite de ontem, no BBB20, foi realizado mais um Jogo da Discórdia, que fez o clima esquentar ainda mais entre os confinados. Mais tarde, Marcela foi conversar com Ivy e Gizelly, então elas comentaram sobre o que teria acontecido se Babu chegasse a chamar a advogada de ‘rapariga’.

Publicidade

Alguns internautas alegam que Babu chamaria a sister de ‘rapariga’, mas parou antes e decidiu usar o termo ‘menina’. Mas, como o brother chegou a falar a primeira sílaba, causou grande polêmica, dentro e fora do BBB20.

Se ele chamasse você de rapariga eu ia ter um treco. Sério. eu ia pedir licença pro Tiago e dizer pra ele intervir. Porque se ele falasse um negócio desse, não ia dar pra continuar aqui né, se eles permitissem“, disse Marcela furiosa.

Publicidade

Gizelly riu da forma como a colega se posicionou e disse que seria a “revolta feminina” porque todas as mulheres se levantariam do sofá. Ivy disse que Babu ia falar ‘rapariga’, mas depois desistiu. 

Publicidade

Babu deixa Ivy furiosa no BBB20

Ivy ficou boa parte da madrugada falando mal de Babu com as sisters, inclusive, disse que ele é bruto. Olhando para as câmeras, ela pediu ao público que lhe desse um presente: “Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, mas deixa a casa das mulheres“.

Publicidade

Ainda revoltada com tudo que aconteceu, Ivy disse que estava furiosa pelo fato do ator não respeitar a opinião dos outros e contou que até tentou conversar com Babu, se desculpar, mas ele teria dito que aquela conversa não o levaria a lugar nenhum.

Ainda furiosa, Ivy avisou que se ganhar alguma Prova do Líder colocará Babu no paredão, caso ele volte deste.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br