in

Resumo Totalmente Demais (08/04): Jojô complica vida de Carolina, que fica em maus lençóis

Globo

Na tela da Globo, no capítulo de 8 de abril, quarta-feira, em Totalmente Demais, Jojô deixa Carolina em maus lençóis.

Publicidade

No mesmo capítulo, percebendo que sua chefe está dando em cima do rapaz que ela está gostando, Lu fica desolada, mas tenta manter sua postura para que ninguém veja que ela está sofrendo pelo fotógrafo.

Max resolve dar uma animada em Lu, levando-a para a boate, mas ao chegarem no local, eles dão de cara com Rafael e Lorena, que aproveita a presença da assistente de Carolina para dar em cima da acompanhante.

Publicidade

Lu é surpreendendida por um beijo de Max, em Totalmente Demais

Notando que Lu está prestes a se humilhar novamente, Max age rápido, beijando-a sem nem pensar duas vez, fazendo com que o fotógrafo fique boquiaberto. Rosângela descobre que seu ex-marido está saindo com Maristela.

Publicidade

Não querendo deixar barato, ela vai atrás da cabeleireira, fazendo o maior barraco, pedindo que ela deixe o marido das outras em paz. Revoltada, Rosângela entra em contato com Cleide, revelando que quer colocar seu ex-marido na cadeia.

Publicidade

Carolina é fotografa em situação constrangedora por Jojô

A doceira fica revoltada com o fato dele não pagar a pensão dos filhos, mas ficar esbanjando dinheiro com outras mulheres por aí. Jonatas conversa com sua mãe, afirmando estar completamente vidrado em Eliza, que é a garota dos seus sonhos.

Jojô consegue tirar uma foto comprometedora de Carolina, que é ameaçada pela menina. A editora não consegue acreditar que está nas mãos de uma menina, podendo ser desmascarada a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.