in

BBB20: Babu é acusado de quase chamar Gizelly de ‘rapariga’ e clima esquenta no reality

GShow/Montagem-Russel

Noite de segunda-feira é sempre tensa no BBB20, quando é realizado o Jogo da Discórdia e os confinados acabam batendo de frente. Ontem não foi diferente e Babu foi quem mais causou polêmica, deixando os internautas divididos.

Publicidade

A DR entre Babu e Gizelly teve grande repercussão e se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. É que a sister relembrou de quando o ator carioca disse que, se tivesse uns 20 anos a menos, certamente teria dado uma surra em Daniel devido às atitudes questionáveis que ele teve dentro do Big Brother Brasil.

Logo o termo ‘rapariga’ ficou no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, pois boa parte do público alega que ele pensou em chamar a sister desta forma.

Publicidade

Na web, alguns internautas apoiaram Babu, mas outros criticaram o brother e pediram para que ele seja eliminado na noite de hoje, já que está no paredão contra Marcela e Flayslane.

Publicidade

Babu chegou a dizer a sílaba ‘ra’, porém, interrompeu o que estava para dizer e chamou a sister de ‘menina’. Muitos internautas alegam que o ator queria dizer ‘rapariga’ de forma pejorativa.

Publicidade

Público repercute fala de Babu no BBB20

O Babu quis dizer ‘Rapariga’, sim. Parem de passar pano, ora. E não é questão dele ‘não ter dito’, esse corte no meio da palavra para ‘menina’ foi algo totalmente proposital, ficou a critério de quem tava ouvindo entender“, comentou um internauta.

Ele ia falar rapariga sim! Rapariga é moça jovem! E sim carioca fala rapariga sim“, comentou outra em defesa do brother.

Na enquete do UOL, Babu é o menos votado e Marcela vem sendo apontada como a mais provável eliminada do BBB20 na noite de hoje.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br