in

Filho de Flayslane do BBB20 está na torcida pela mãe e encanta os internautas

GShow

Este não é o primeiro paredão que Flayslane encara no BBB20, a cantora inclusive era líder na berlinda anterior e decidiu indicar Thelma, mas na noite de ontem houve uma reviravolta. Após Tiago Leifert anunciar o resultado, que tirou Gabi do reality, foi realizada uma nova Prova do Líder.

Publicidade

Thelma venceu e deu o troco, colocou Flayslane na berlinda, disputando a preferência do público com Marcela e Babu. O pequeno Bernardo, filho de Flay, vem demonstrando toda a torcia para a mãe e espera que ela continue na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Nas redes sociais da cantora, o menino encantou os internautas ao aparecer esbanjando fofura e torcendo para que a mãe continue no BBB20. Em um dos paredões anterior, em que Flay foi indicada, Bernardo comentou: “Fica mamãe, beijo“.

Publicidade

Os fãs da cantora adoram quando ele aparece e ajuda a fortalecer a torcida, se bem que desta vez parece que as coisas estão mais tranquilas para a sister, já que as enquetes apontam que Marcela deverá ser eliminada com a grande maioria dos votos.

Publicidade

Que torcedor mais lindo e fofo. Força, Flay, estamos com você“, comentou um fã de Flayslane em um paredão anterior, ao ver o filho da cantora na torcida por ela.

Publicidade

Eliminação no BBB20 será amanhã

Na noite deste último domingo (05), logo após Thelma assumir a liderança e emparedar Flayslane, os demais participantes foram divididos em dois grupos e o mais votado de cada um completaria a berlinda. Babu e Marcela foram os indicados.

O resultado deste paredão será anunciado na noite desta terça-feira (07), no programa ao vivo comandado por Tiago Leifert.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br