in

Inquérito contra Felipe Prior é aberto e delegada abre o jogo sobre acusações

Globo / Montagem Fernando B.

O inquérito que apura o suposto estupro cometido por Felipe Prior foi aberto na sexta-feira, 3 de abril. A informação foi confirmada pelo site da Revista Marie Claire, que na semana passada deu com destaque as entrevistas das supostas vítimas do ex-BBB. A investigação será travada no estado de São Paulo. Responsável pelo caso, Maria Valéria Pereira Novaes, deu uma breve entrevista ao site da revista. 

Publicidade

Delegada que investigará Felipe Prior fala em sigilo no caso

A mesma delegada investigará ao todo três crimes, que são de cunho sexual. Duas mulheres, em datas e lugares diferentes, acusam o ex-BBB Felipe Prior de estupro. Uma terceira acusa o arquiteto de tentativa de cometer o ato. Em um vídeo, Felipe Prior nega ter cometido estupro e disse ainda que não tinha nem ideia das acusações.

Depoimento em breve

A delegada do caso confirmou que Felipe Prior e as vítimas devem ser ouvidas em breve na Delegacia da Mulher do estado de São Paulo. “O caso está em andamento e as partes serão ouvidas. Tudo corre sob sigilo de Justiça, em razão da natureza dos fatos. Por enquanto, temos isso”, informou a investigadora do caso. 

Publicidade

Felipe Prior nega estupro e coloca culpa da acusação na fama por BBB20

Das três acusações, a mais antiga é do ano de 2014 e a mais recente de 2018. Em um vídeo divulgado no Instagram, Felipe Prior diz que lamenta que as acusações apareçam agora, justamente, quando ele vira uma celebridade para todo o Brasil. 

Publicidade

O ex-BBB Felipe Prior era um dos favoritos do BBB20. A eliminação dele foi responsável pelo paredão mais votado de todos os tempos do reality show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.