in

Neymar ‘desiste’ de Prior após acusações de abuso contra o participante do BBB20

Reprodução Globo

Craque do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr. tenta evitar ao máximo se envolver em polêmica. No ano passado, ele foi alvo de diversas notícias negativas. Dentro de campo, tentou uma desastrada saída do time francês. Fora dele, sofreu acusações graves.

Publicidade

Em junho, Neymar foi acusado pela modelo brasileira Najila Trindade de estupro. Depois de idas, vindas, depoimentos e muita confusão, o caso não foi adiante por falta de prova. Najila não apresentou o vídeo que dizia ter e que, segundo ela, confirmava o abuso. Ela e Neymar se encontraram em hotel de Paris.

Neymar apoia Felipe Prior no BBB20

Após o governo francês implantar quarentena para combater o novo coronavírus, Neymar pegou um avião e viajou da França para o Brasil. No momento, ele está confinado em sua mansão de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ao lado de familiares e alguns amigos.

Publicidade

No Brasil, Neymar passou a acompanhar com afinco o BBB20. O reality show da Globo é exibido todos os dias. O craque da seleção simpatizou com Babu e com Felipe Prior. Os dois amigos são fãs de Neymar e já falaram do jogador diversas vezes dentro da casa mais vigiada do Brasil. O jogador apoiou Prior no paredão que registrou mais de 1,5 bilhão de votos. O arquiteto acabou eliminado.

Publicidade

Neymar tenta se descolar de Prior

De acordo com o colunista Cosme Rímoli, do R7, Neymar estaria tentando se descolar de Prior, que vem sendo acusando de estupro por três mulheres. O jogador, que convidou Prior para assistir a um jogo da seleção ou do PSG, não comentou mais sobre a participação do arquiteto no BBB20. Outros jogadores também apoiaram Prior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!