in

Avenida Brasil: Carminha mostra vídeo de Nina e Max para Ivana

Globo

Depois que Carminha (Adriana Esteves) mostrar o vídeo de Max e Nina (Débora Falabella) juntos, Ivana (Letícia Isnard) irá ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) tirar satisfações com a cozinheira, nos próximos capítulos de Avenida Brasil, transmitida pela Rede Globo.

Publicidade

Nas próximas emoções, Nina ficará impressionada com a atitude que Carminha tomará, mostrando o vídeo para Ivana, colocando sua família contra ela. No vídeo que Carminha mostrará para Ivana, Nina estará com Max.

Perturbada com o que acabou de assistir, Ivana decidirá tirar satisfações com Nina. A irmã do jogador chegará transtornada ao apartamento de Jorginho, questionando sobre o vídeo. Nina demorará para entender o que Ivana está falando, pois não se recordará da gravação feita pelo inimigo.

Publicidade

Ivana perde a cabeça com Nina

Ivana revelará para ela que está se referindo ao vídeo que Carminha lhe mostrou. Em seguida, Ivana ficará indignada com a situação, pois nunca imaginou que Nina seria capaz de ficar com seu marido, ainda mais sabendo que ela o ama.

Publicidade

Ivana acabará perdendo a cabeça, colocando o telefone em cima da mesa para que ela assista. Apos Ivana ir embora, Nina ficará se sentindo muito mal pela situação, detestando que a ex-madrasta tenha conseguido minar sua relação com a amiga.

Publicidade

Jorginho tenta acalmar Nina

Jorginho tentará acalmar Nina, afirmando que ela já sabia que esse vídeo estava nas mãos de Carminha, tendo ciência que isso poderia acontecer. Mais tarde, Jorginho conversará com Nina, tendo certeza que Carminha fez isso para defender seu amante. Nina e Jorginho pensarão em alguma maneira de reverter a situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.