in

Bruna Marquezine recebe dinheiro para assistir ao BBB20? Verdade vem à tona

Instagram Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é uma telespectadora assídua da atual edição do Big Brother Brasil. A atriz, que deixou a Globo no ano passado, assinou o pay-per-view para acompanhar o reality show a hora que quisesse. Bruna é amiga de Manu Gavassi e torce pela vitória da cantora.

Publicidade

A atriz foi uma das grandes responsáveis pelo recorde de votos do paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, na semana passada. Foram mais de 1,5 bilhão de votos. Recorde mundial na história da televisão mundial. É como se cada brasileiro tivesse votado pelo menos seis vezes no paredão em que Prior foi eliminado.

Bruna assiste BBB20 por receber dinheiro de patrocinador

O colunista Cosme Rímoli, do R7, publicou um texto sobre as acusações que estão pesando contra Felipe Prior. O ex-brother deixou o programa e vendo acusado de estupro por três mulheres. A reportagem com a denúncia foi publicada pela revista Marie Claire. Prior se defende. Bruna Marquezine era uma das críticas do participante.

Publicidade

De acordo com Cosme Rímoli, Bruna não assiste ao reality show por ser amiga de Manu Gavassi ou por não gosta de Prior. Segundo ele, a atriz recebe dinheiro da empresa Picpay, uma das patrocinadores da atração, para assistir e comentar o reality show em suas redes sociais.

Publicidade

Bruna e Neymar viraram assunto em meio ao BBB20

O maior paredão da história do BBB20 colocou em lados opostos Neymar e Bruna. Ela estava na torcida por Manu. Ele torcia por Prior e até prometeu levá-lo para assistir um jogo do PSG ou da seleção brasileira na Europa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!