in

BBB20: Felipe Prior revela do que mais sente saudade no reality e surpreende os fãs

Gshow

Felipe Prior foi considerado o vilão do BBB20, depois o jogo teve uma reviravolta e ele passou a ser considerado um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, porém, em um paredão contra Manu Gavassi, acabou sendo eliminado.

Publicidade

Fora da casa mais vigiada do Brasil o ex-BBB encontrou não só o carinho dos fãs, como também as críticas de muitos internautas, ainda mais depois que ele passou a ser acusado de abusos.

O arquiteto aos poucos vem interagindo com os fãs através das redes sociais e em um dos vídeos compartilhados em seu stories no Instagram, revelou o que é que sente mais falta do tempo em que ficou confinado e surpreendeu a todos.

Publicidade

“Sabe do que eu sinto saudade, do que sinto falta de verdade quando vou dormir? Do ronco do Babu”, confessou Prior no vídeo compartilhado, divertindo os seguidores. Mais tarde, após ver que o amigo foi indicado a mais um paredão, desta vez contra Marcela e Flayslane, o arquiteto voltou ao Instagram para defender o ator.

Publicidade

“Quem quer ganhar Big Brother não tem medo de paredão. Você vai para 20 paredões e vai voltar. É bom saber que a Rafa tem medo de votar. Quem tem medo de votar não merece ganhar o Big Brother”, disse o ex-BBB, se referindo ao fato de que Babu vem encarando um paredão atrás do outro.

Publicidade

Prior elogia Manu no BBB20

Sobre o período que foi confinado no Quarto Branco, Felipe Prior elogiou Manu Gavassi pela coragem que ela teve de apertar o botão vermelho, pois com esta atitude ela se colocou no paredão.

E o arquiteto se mostrou surpreso ao ver que seu nome ainda continua sendo bastante falado dentro do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br