in

Fábio Porchat, em live com pastor famoso, declara: ‘tudo por causa de Cristo’; assista

Veja

Em meio a pandemia do coronavírus virou febre entre os famosos fazer lives sobre diversos assuntos. Muitas pessoas acabaram ficando em confinamento total. Apenas as atividades essenciais estão funcionando, com isso, boa parte da população que está em casa e com o tempo livre, acaba procurando ocupar a mente de alguma maneira.

Publicidade

Fábio Porchat, em live com pastor famoso, declara: “tudo por causa de Cristo”

O apresentador Fábio Porchat fez uma live compartilhada com um pastor muito conhecido no meio cristão, Caio Fábio. Durante a live que aconteceu no último domingo, 5 de abril, no canal do YouTube do pastor. Os dois conversaram sobre assuntos cotidianos, além de expressarem alguns acontecimentos do passado. 

Porchat contou que sempre foi muito aberto a todas as religiões, apesar de não acreditar muito nos fundamentos delas. Ele disse que quando era mais jovem foi a um Encontro de Jovens com Cristo, todos da sua idade, tinham ido. Ele pensou que seria bom. Foi como convidado e voltou algumas vezes para trabalhar nesse encontro. 

Publicidade

Fábio começou a atuar nas peças da igreja

Ele contou que foi nessa ocasião que ele começou a escrever peças. Ele ficou responsável pela parte recreativa e decidiu que faria peças. Foi nesse intervalo que ele descobriu o talento de ator. Caio Fábio então direcionou a palavra ele e perguntou: “então muitas coisas na sua vida foi por causa de Cristo“. Porchat então respondeu: “tudo por causa de Cristo”.

Publicidade

Eles continuaram a conversar sobre carreira, família e principalmente religião. Porchat ainda declarou que quando faz algum trabalho que menciona religião ele não pensa em atingir de maneira negativa a ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.