in

Fina Estampa humilha Amor de Mãe no Ibope e números são surpreendentes

Notícias da TV

Fina Estampa tem mais audiência que Amor de Mãe. Por conta do coronavírus, a TV Globo tem exibido há duas semanas a novela Fina Estampa, que foi ao ar originalmente em 2012. Amor de Mãe teve que ser parada e, segundo a emissora, após a pandemia do coronavírus, deve retornar. No entanto, já sabe-se que isso não acontecerá antes do mês de maio.

Publicidade

Novela Fina Estampa supera Amor de Mãe no Ibope

A média dos 12 primeiros capítulos de Fina Estampa teve 34,1 pontos na grande São Paulo. Nos mesmos capítulos, a novela de Lurdes (Regina Duarte), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Taís Araújo), marcou 29,7 pontos na maior cidade do país. Cada ponto representa mais de 70 mil domicílios na maior cidade do país.

Mesmo nas últimas 4 semanas de Amor de Mãe, quando a trama estava deslanchando, o Ibope de Amor de Mãe é menor do que o de Fina Estampa. Nesse trecho, foram 33,2 pontos na maior região do país.

Publicidade

Efeito de Fina Estampa não se repete com Novo Mundo e Totalmente Demais

Uma das hipóteses que pode ser levantada para o sucesso de Fina Estampa é a quarentena forçada por conta da pandemia do coronavírus. No entanto, isso não está sendo visto nos outros horários de reprise da emissora. Vale lembrar, no entanto, que Novo Mundo é a novela com o pior desempenho das reprisadas e também a mais recente.

Publicidade

Totalmente Demais também é uma novela muito recente, diferente de Fina Estampa, que já tem oito anos e, por isso, muita gente não lembra tanto assim da trama. Além disso, Fina Estampa é o maior sucesso da década da Globo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.