in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (07/04): Regina manda Joaquim e os irmãos para orfanato

SBT

No capítulo de Cúmplice de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 7 de abril, Regina consegue mandar Joaquim e os irmãos para o orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, fingindo ser sua irmã, Isabela destrata Téo, afirmando que não irá sair com ele, pedindo que o menino não insista. Escutando a conversa de sua filha, Rebeca pressiona Manuela para saber o motivo dela estar mentindo para o amigo.

Irritada com a pressão que vem sofrendo da mãe, a garota sai de casa, se encontrando com Omar, decidindo sair com ele. Priscila se revolta com os irmãos, Vaz, indo atrás de Regina e contando toda a verdade sobre eles, relatando que foram abandonados pela tia.

Publicidade

Pedro surpreende Helena, em Cúmplices de Um Resgate

Mateus, Dóris e Téo se encarregam de apresentar o concurso culinário entre Nina e Fiorina. Para julgar a competição, chefes renomados são chamados. Pedro procura Helena, revelando que decidiu mudar para a cidade.

Publicidade

O veterinário afirma que não consegue ficar longe de sua namorado, por isso mudará para a cidade, assim eles podem ficar juntinhos, não tendo nada que os impeça de continuarem juntos. Para impedir que as crianças denunciem Geraldo, Regina pensa em denunciá-los primeiro, assim conseguirá intervir, evitando que eles façam qualquer coisa que prejudique seu irmão.

Publicidade

Rebeca não se entende com Manuela, em Cúmplices de Um Resgate

As avaliações dos doces feitos por Nina e Fiorina chegam ao fim. Ambas recebem vários elogios dos jurados, que ficam encantados com a dedicação e o empenho delas.

Rebeca tenta conversar com sua filha, mas ela não lhe dá atenção, tratando-a com hostilidade. Os irmãos, Vaz são separados, indo para diferentes orfanatos. Rebeca e Manuela não conseguem se entender, discutindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.