in

Resumo Meu Coração é Teu (07/04): bebê de Fernando é sequestrado por Henrique

SBT

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 7 de abril, Henrique entra na mansão e sequestra bebê de Fernando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, com muito ciúmes de Ana, Fernando dá um choque para Ângelo. Em seguida, ele vai atrás de Soledade, alegando que ela não foi sincera com ele, pois preferiu ficar ao lado de sua filha, mentindo e engando-o.

Na mansão, as crianças não conseguem esconder a felicidade que estão sentindo ao verem Ana retornar para o convívio da família, pois todos estavam com muitas saudades da babá. Ana chama Alicia para ter uma conversa a sós.

Publicidade

Henrique se infiltra na mansão

Um funcionário da companhia de internet chega para fazer a reparação nos cabos, pois os fios estão com mal contato. Henrique, aproveitando a oportunidade, entra na caminhonete. Assim que tem acesso à mansão, ele corre para o quarto do jardineiro.

Publicidade

Isabela visita Fernando, mas fica surpresa ao encontrar Ana na mansão, confessando que não esperava vê-la tão cedo. Ainda mais ao lado de seu ex-marido. Conversando com Manuela, Ana tem certeza que foi Isabela quem enviou uma carta anônima para Fernando.

Publicidade

Lenin e Fanny estão estudando, mas a menina vê o vulto de Henrique, ficando em estado de choque. Ana pede para conversar com Nando, que se mostra rebelde, mas acaba escutando o que ela tem para lhe falar.

Henrique se aproxima do bebê de Fernando

Johnny chega em casa, encontrando Jennifer furiosa com ele, mandando-o dormir no sofá. Para concluir sua vingança, Isabela envia um vídeo de Ana dançando para Sebastião, no intuito de que ele se decepcione com a babá.

Luz vai para o quarto de Diogo Nícolas, dormindo ao lado de Ana. Esperando Ana sair para ficar sozinho com o bebê, Henrique tem a oportunidade que precisava, partindo com tudo para cima dele, levando-o embora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.