in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (07/04): Betty e Nícolas deixam Armando com ciúmes

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, na tela do SBT, nesta terça-feira, 7 de abril, Armando fica com ciúmes de Betty e Nícolas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Betty acredita que esteja cometendo uma loucura ao deixar um poema na sala de Afonso, porém, Marcela acaba encontrando o bilhete no lugar do noivo, acreditando que ele esteja se envolvendo com alguém dentro da empresa.

Sem desconfiar o que esteja acontecendo, Marcela vai atrás de Betty, querendo que ela lhe diga quem está por trás do bilhete, pois sabe que é alguém muito próximo, pois para colocá-lo na sala de Armando teria que ter intimidade.

Publicidade

Armando repreende Betty

Não desistindo de investigar quem é Alfonsina Storni, Marcela descobre que se trata de uma poetisa morta. Em seguida, a executiva tem a ideia de olhar nas câmeras de segurança, vendo quem teve acesso ao escritório do noivo.

Publicidade

Sabendo do ocorrido, Armando chama Betty para ter uma conversa, alegando que foi uma imprudência ter deixado o poema em cima de sua mesa, sendo que ele não interesse em fazer mal para Marcela, desejando que ela seja feliz, assim como ele pretende ser com ela.

Publicidade

Betty recebe surpresa das amigas

Assim que retorna para sua sala, Betty é pega de surpresa pelo pelotão, que quer saber tudo que está acontecendo. Armando descobre que Betty está fazendo aniversário, mas fica com ciúmes ao saber que Nícolas convidou a feia para jantar.

Nícolas acaba sofrendo um acidente, não conseguindo chegar a tempo no restaurante para falar com Patricia. Saindo com Aura Maria, Giovás leva a mulher para ter uma linda noite de amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.